quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Problemas com a TV Cabo ou com a minha tv?!?!

Ontém tive problemas graves com a minha televisão, entre as 19h45 e as 21h30. Liguei para a TV Cabo a reclamar mas não conseguiram resolver o meu problema, para ser sincero o “zuca” nem estava a perceber a gravidade e complexidade do problema com o meu aparelho. Tentei explicar o mais detalhado possível mas fiquei mesmo com o problema durante o período referido que curiosamente coincidiu como FC Porto – Atlético de Madrid. Passo então a explicar o sucedido: enquanto assistia ao jogo, embora estivesse sintonizado no canal 1 e apesar do simbolo no canto superior direito parecer-se com o da RTP1, o som vinha de outro canal qualquer, do tipo pirata, já que as vozes não me pareciam de comentadores de um canal público de televisão, mas sim de uma emissão bairrista, certamente de adeptos do clube da maior aldeia de Portugal, daqueles mesmo com fato de treino do clube de 1986, com aqueles gorros listados com o belo do pompom e claro os belos dos óculos azuis com lentes azuis. Digo isto porque embora seja uma equipa portuguesa a jogar e sendo nós que lhes pagamos os salários, certamente aqueles comentadores não poderiam ser da televisão estatal. Depreendo que tivesse a existir uma eventual interferência pirata na emissão do canal público. Mesmo falando com o supervisor do call center do apoio ao cliente expondo a minha questão, a minha interferência só foi mesmo resolvida após o final do jogo. Outro problema detectado, foi que por volta das 21h15, coincidindo com o minuto 75´ do jogo as colunas do LCD iam dando o berro porque de repente, os tais piratas começaram a gritar feitos doidos e aí sim tive a certeza de se tratar da tal interferência porque obviamente não seria possível serem os comentadores da RTP, a usarem o poder e o privilégio que lhes é concedido de falar para milhões e usarem este momento para exultarem e vibrarem de forma clara pelo seu clubismo….Resumindo e concluindo, ficou agendada para amanhã uma visita de um técnico da TV Cabo a minha casa por forma a resolver esta situação tão estranha e que raramente acontece nas televisões em Portugal.
Share |

2 comentários:

  1. Vê amanhã a partir das 18:00 se esse problema continua. lololo
    Abraço

    Excelente POST.

    ResponderEliminar
  2. lol... muito bom! reparaste q só referiam os nomes simão sabrosa e paulo assunção quando eles faziam algum erro? vinha do trabalho a ouvir o jogo e eles diziam na tsf q o paulo assunção estava a fazer um grande jogo... quando cheguei a casa vi um bocado do jogo na tv e parecia q ele nem estava em campo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...