domingo, 22 de maio de 2011

O compadrio do costume! A vergonha continua...

Esta merda é uma vergonha! Continuamos a ver os maus exemplos de quem devia dá-los. Todos diferentes, todos iguais mas só alguns:

"Uma magistrada do Ministério Público foi detectada, em Cascais, a conduzir em contramão e com taxa de alcoolemia de 3,08. Foi detida e libertada no dia seguinte, com o processo limpo. A detenção foi feita por um agente da Polícia Municipal, na noite da passada segunda-feira, mas, segundo conta o “Correio da Manhã” na edição de hoje, o processo foi anulado na manhã do dia seguinte por um colega da magistrada, que considerou a detenção ilegal. A magistrada saiu em liberdade sem ser submetida a julgamento sumário, como acontece por norma em situações semelhantes.No entanto, esta decisão contraria um parecer de 2008 da Procuradoria-Geral da República, que autoriza a Polícia Municipal a fazer detenção em flagrante delito."

Se fosse um de nós, ora deixa ver, ah.....ah.... já sei: uma multa avultada, processo crime, 2 anos sem carta, registo criminal... só lixavamos a nossa vida, assim como quem não quer a coisa...portanto já sabem, se virem a Policia Municipal podem assaltar, roubar, danificar e insultar estes senhores, porque pelos vistos nada nos podem fazer e nós a pagarmos os respectivos salários para quê?!?!
Share |

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...