JEB demitiu-se. Muito bem! Em primeiro lugar este presidente inicialmente até gozava da minha simpatia mas com o passar do tempo foi-me desiludindo todas as semanas, com parcerias esquisitas, com comentários de baixo nível e quase nunca exibindo uma maneira de estar que tanto me distingue como sportinguista dos demais clubes. Em segundo questiono o timing desta saída, porquê agora? Se era por uma derrota já devia ter saído mais cedo; agora abandona o barco a meio do campeonato, deixando o clube à deriva, com uma época desportiva cheia de insucessos e só daqui a uns tempos vamos saber como ficou o clube em termos financeiros derivado de “vassalagens” bancárias suspeitas. Mais, como director remunerado, ficava-lhe bem abdicar de qualquer valor caso entenda-se um falhanço completo como gestor de um grande clube. Quanto ao jogo em si, uma derrota típica em casa, quem vem ganhar a Alvalade vem jogar da mesma maneira e a equipa não aprende: rematam pouco, vão lá à frente em contra ataque, apresentam um meio campo para a cacetada e depois têm sempre um guarda-redes inspirado! Apesar de tudo, a arbitragem foi uma merda: quando o Sporting empata leva um rude golpe, um penalty mal assinalado, ainda antes do intervalo (machadada perfeita!), na 2ª parte, o Saleiro é puxado na área e não marcou penalty, logo a conclusão é obvia – arbitragem com influência no resultado. Só deixar duas palavras de apreço: a 1ª para esse grande palhaço, profissional de merda, Mário Rondon (contr o Porto falhaste 3 golos fáceis e em Alvalade atiras-te para a piscina! A outra vai para o sr. Luís Catita, bela merda de arbitragem! (aguardo serenamente pela pontuação deste camelo).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E já vai tarde, devia era ter ido antes de vender património do clube (era para poder comprar jogadores, afinal vendeu e continuamos a não ter dinheiro para reforços... onde pára esse dinheiro?).
ResponderEliminarEm relação ao jogo, grande golo do Samuel! O Sporting não jogou nada e mereceu perder, apesar da arbitragem e do penalti fantasma... Grande jogo do Paços em Alvalade, sem medos e sempre à procura do golo. E o nosso meio-campo deixou... Não percebo porque o Maniche continua a ser titular, ontem foi uma nódoa...
Agora é esperar que haja alguém à altura para pegar no clube, não vai ser fácil levantar novamente o nosso Sporting...