segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A suposta “crise” no Sporting

A semana passada li em alguns jornais desportivos que a continuação da crise de resultados do Sporting, isentava Carlos Carvalhal das responsabilidades, concluindo-se se que a culpa não era do treinador mas sim de outros factores…..Erro! Excluíram automáticamente uma possibilidade: e se o Carvalhal for tão mau quanto o Paulo Bento?! Ah pois é! Continuo a ver erros que têm de ser corrigidos pela equipa técnica, como por exemplo:
1º O Abel continua a dar sempre 5 metros ao seu opositor directo nas marcações, será que nunca ninguém lhe explicou que se marcar mais em cima, a probabilidade de colocarem a bola no seu adversário directo é menor? 2º O Grimi mesmo que receba a bola com qualidade, para o seu pé esquerdo, tem sempre de dar mais um toque: básico! A corrigir pelo treinador nos treinos. 3º O Yannick não sabe que, quando pressionado, tem de soltar a bola quando tem um colega em melhor posição? A corrigir pelo treinador?!
Estes são apenas alguns erros básicos, a meu ver, perfeitos exemplos de que a falta de qualidade das ultimas equipas técnicas é por demais evidente!
P.S.: Obrigado ao Manuel Machado por dar cabo da minha equipa na Liga Record, é todas as semanas a mesma coisa! Titulares no banco e suplentes a titular!
Share |

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...