Em altura de Mundial, para além de todas as marcas ligadas ou não ao desporto se quererem associar a este grandioso evento, surgem umas campanhas geniais: compre este LCD e se Portugal for campeão do Mundo devolvemos-lhe o dinheiro! Brilhante! Será que se deram ao trabalho de analisar em termos financeiros o rácio de aumento de vendas com estas campanhas versus o montante total a devlver aos clientes ou limitaram-se mesmo a fiarem-se numa probabilidade maluca do tipo 1/1000….
Seráque os consumidores vão comprar mesmo os produtos na esperança de receberem o dinheiro de volta…Aposto que nas Honduras e na Nova Zelândia os bancos oferecem o valor dos emprestimos das casas de uma vida inteira caso as suas selecções se sagrem campeãs do mundo!
A sério, estas campanhas são mesmo ridículas, piores mesmo que aquelas do tipo na compra de 3 pc´s oferecemos 1 (quem precisa de 3 pc´s), ou na compra de 20 pack´s de Cola de litro (bebida para quase um ano) oferecemos esta fantástica bola de praia (que vale aproximadamente 0.40€) – Brilhante, que campanhas sensacionais, é mesmo de ir já comprar!
Seráque os consumidores vão comprar mesmo os produtos na esperança de receberem o dinheiro de volta…Aposto que nas Honduras e na Nova Zelândia os bancos oferecem o valor dos emprestimos das casas de uma vida inteira caso as suas selecções se sagrem campeãs do mundo!
A sério, estas campanhas são mesmo ridículas, piores mesmo que aquelas do tipo na compra de 3 pc´s oferecemos 1 (quem precisa de 3 pc´s), ou na compra de 20 pack´s de Cola de litro (bebida para quase um ano) oferecemos esta fantástica bola de praia (que vale aproximadamente 0.40€) – Brilhante, que campanhas sensacionais, é mesmo de ir já comprar!
Mas, há pessoal capaz no consumo, i.e., "segundo a DECO as famílias sobreendividadas mantêm o seu estilo de vida em tempos de crise, mantendo o seu serviço de televisão e as despesas de telemóveis, optando por produtos alimentares mais baratos e cortando nos medicamentos".
ResponderEliminarCitação em http://nomedissomesmo.blogspot.com/