domingo, 27 de novembro de 2011

Crónica da 11ª jornada da Liga

Antes de mais peço desculpa por não andar muito ligado a este grande blog, mas os motivos prendem-se com um problema técnico: a placa de rede do desktop foi ao ar. Vamos então ao que interessa: o futebol! Estou de cabeça erguida, acho que o meu clube portou-se muito bem, os rapazes lutaram e banalizaram um suposto inferno que apenas se mostrou já depois do jogo terminado....Acho que o jogo foi equilibrado com oportunidades de ambos os lados não havendo lugar a uma distinção de superioridade de uma equipa em relação à outra (sem clubismos, ao contrário de muito fdp que escreve nos jornais de hoje!). Uma palavrinha para o Domingos que para mim entrou com medo: a maior vantagem do Sporting era explorar o cansaço dos jogadores encarnados e como tal tinha que ter entrado a partir tudo e não com o Carriço a fechar o meio campo, quando, para mim, o segredo deste Sporting é ter um meio campo superior a qualquer outro em Portugal!O resultado, para mim, não foi justo, a igualdade assentava mas pronto, como ganha quem marca...tenho de dar os parabéns a todos os benfiquistas! Fim de semana de bons confrontos, já que também houve um derby na ilha do João com um resultado de 2-2. Quanto ao Porto-Braga, acho que este Porto não vai longe este ano, completamente "Hulkodependente", não tem defesa, o meio campo está sempre a mudar e na frente é um pouco "hoje jogas tu, amanhã joga ele" o que demonstra uma falta de confiança muito grande. Uma palavra para o Braga que, em sintonia com a exibição da semana em Alvalade para a Taça, demonstrou no Dragão que tem argumentos, lutando até ao apito final. Sou de opinião que este está a ser um dos melhores campeonatos dos últimos anos! P.S.: Em relação ao incêndio, não percebo como podem culpar os adeptos do Sporting, o Barbas e o taxista é que apagaram mal os charutos, pá! Raio dos bombeiros, pá!
Share |

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...