sábado, 5 de novembro de 2011

Desabafos de um shopper...

É sempre o mesmo esquema do chico-esperto, com a mania que é mais inteligente que os outros, ele é o maior, vê-se no supermercado, no trânsito, na escola, no trabalho, naquele que queria comprar o carro ao outro mas 1º queria passar o carro para o seu nome e só depois pagar!?!?!?!.... Ora estava eu no Gota Amarga (perceberam?!) a comprar um pack de minis, Super Bock, claro, e ao analisar verifico que uma fila tinha menos pessoas que outras e dirigo-me para ela. Até aqui tudo bem, a tia que estava à minha frente (sim, porque estas merdas acontecem sempre com gente desta laia! Tia porque ao dirigir a palavra ao filho: "Francisco, esteja quieto, já lhe disse que não lhe vou comprar pastilhas!", até só tinha 2 ou 3 coisas na mão. O problema foi quando chegou o marido, a passar por toda a gente, com o queijo, o fiambre, uma garrafa de uísque (em português até fica estranho, não é?) e mais uns pacotes de leite....ah e a tia ainda lhe pediu para ir buscar soja e lá tivemos que ficar á espera que o senhor encontra-se e trousse-se a merda da soja! Resultado, olhei para outra fila e constatei o costume: "se tivesse ido para aquela já me tinha safado!" É sempre a mesma merda com esta malta! Fdx! Dá vontade de levantar estrilho! Chicos espertos do car...! Espero que o uísque esteja estragado, ó meu grande boi!
Share |

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...